quarta-feira, 9 de março de 2011

FikaDik


                                                            Moda para cristas

Imagine a seguinte cena: Na vitrine... um vestido perfeito, exatamente do modelo que você estava procurando. Você decidida a arrematar a peça, entra na loja e pede o vestido para provar. Super empolgada, e com a sensação de que a sua procura teve fim, você entra no provador. Após a prova a decepção...  o vestido ficou praticamente uma blusa em você!
Que atire a primeira pedra quem nunca passou por essa situação! Hahahaha
Porque é tão difícil encontrar “modinhas” para nós cristãs? Pensando no sofrimento de todas nós que passamos por isso, resolvemos criar essa coluna, para mostrar que evangélicas tem estilo SIM!!!
Só não podemos esquecer que a decência é indispensável para nós, afinal nosso corpo é templo do espírito Santo (1Co 6:19) Então vamos cuidar com as roupas curtas, decotes e... devemos ser justas,  mas nossas roupas nem tanto! Haha’

Floral em alta
Estampas florais de varias cores, tamanhos e texturas estão super em alta. Elas deixam o look mais feminino e mega romântico, além de ser a cara dessa estação ne?!
As mais magrinhas podem abusar de todas as estampas, inclusive as maiores. Já as mais cheinhas, melhor optar pelas estampas miudinhas e com tons mais escuros.
Deve haver o cuidado para não carregar o look, portanto, se escolher saia floral, escolha uma peça básica na parte de cima, ou vice-versa.
Acessórios e sapatos devem ser mais discretos também, os nudes combinam perfeitamente com as estampas.
Entre nessa onda floral e fique linda para um simples passeio no shopping, ou para o culto de domingo a noite :D



Beijinhos meninas!